sábado, 20 de novembro de 2010

Diálogo no escuro

Veja bem, não, você vai ter que ouvir. É que você precisa me entender. Como assim por que precisa entender? Porque... porque... Porque eu escrevo o mundo, não faz sentido o mundo se não for uma narrativa minha. Não, eu não sou egocêntrico, você não entendeu ainda. Como é difícil falar com você. Eu não acho que seja Deus, é só que... bom, não dá para ver as coisas de outro modo. Eu apenas vejo as coisas, e só. Mas, o que eu queria dizer é que, o que você quer é impossível. Se eu vejo o mundo e isso resume a minha relação com ele (digo com o mundo mesmo), não existe a opção de você sair dele, você é como a principal mediação entre minha visão e o resto do mundo, e... eu não posso deixar você ir embora, eu acabaria incapaz de ver o mundo de forma sã. O que? Eu não sou louco. Apenas digo o que realmente sinto. Não. Me desculpe, você não pode ir. Não. Chega, ta bom? Você sabe que quando eu fico nervoso eu vejo o mundo de outra forma... eu... o vejo... sem... mediação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário